Política do Site

• Fica expressamente declarado que as informações, serviços, e outros materiais apresentados neste site, são fornecidos por pessoas não qualificadas na área médica. Os textos e comentários contidos no mesmo, salvo citação em contrário, são a interpretação pessoal da literatura disponível em jornais, revistas, prospectos, livros e enciclopédias.

• Nada contido neste site deve ser usado como diagnóstico ou tratamento médico.

• Em hipótese alguma, o "tabelinha.com.br", bem como seus parceiros e colaboradores, poderão ser responsabilizados pelas conseqüências oriundas da utilização das informações fornecidas. Em particular o uso do método tabelinha é de inteira responsabilidade do usuário visitante. Em tempos tão perigosos o preservativo não pode ser dispensado. O método não previne doenças e tem uma eficiência baixa como contraceptivo, mas utilizado em conjunto com preservativos nos dá uma combinação segura e natural.

• Não é política do site fazer uso indevido das informações fornecidas pelos usuários, em particular repassar ou utilizar emails para fins que não tenham sido solicitados pelos próprios. No entanto, por uma série de razões de natureza técnica, não nos é possível dar qualquer garantia neste sentido.

• Fica terminantemente proibida qualquer cópia, reprodução ou divulgação de qualquer conteúdo apresentado neste site sem prévia autorização por escrito. Os infratores terão que responder na forma da lei.

• O "tabelinha.com.br" se reserva o direito de, a qualquer momento, e sem motivo ou aviso, alterar ou mesmo extinguir o site, situação em que nada será devido aos usuários.

banner
banner